Em complemento à experiência presencial, a Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios, que aconteceu presencialmente de 15 a 17 de novembro, em Gramado/RS, dá sequência à disseminação de informações qualificadas através de live realizada nesta próxima quarta-feira, (24 de novembro), das 14h às 18h, pela plataforma eMerkator Talks (https://emerkator.com.br/).
No endereço virtual, um time de profissionais vai trazer ao mercado informações qualificadas para otimizar e prolongar as experiências ocorridas dentro dos pavilhões, dos estandes e dos corredores. “Este novo ambiente híbrido é excelente. Vamos estar mais tempo juntos compartilhamos o que mais gostamos de fazer, falar sobre calçados, sobre os nossos negócios”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira. Ele acrescenta que a informação hoje é um dos pilares da Merkator, ter discussão sobre assuntos efervescestes na feira é um dos propósitos da empresa, “A informação possibilita o entendimento melhor da realidade e facilita a projeção das nossas empresas, dos nossos próximos passos”, sublinha.
Os palestrantes
14h - Futuro é coisa do passado. Uma lição para os negócios
Fred Rocha - um dos mais renomados especialistas em marketing do país, autor do livro “ManUAU do Novo Varejista”;
Caio Carmargo - escritor e palestrante.
15h - O varejo na Era da Disponibilidade
Caio Camargo - especialista em varejo e consumo, escritor e palestrante | Diretor Comercial na Stone Co. | Colunista Oficial Portal Administradores e Portal Mercado & Consumo | Criador falandodevarejo.com
16h - Propósito e Cultura: qual o impacto real no varejo e na indústria
Fernanda Lemes - estrategista de Talentos Humanos, ajuda as pessoas a enxergarem seus talentos de forma estratégica para potencializar seus resultados. Economista de formação, e apaixonada por conectar pessoas e negócios, entusiasmada pelas experiências vividas e compartilhadas.
17h - Inspiração 2023_I
Julia Webber - formada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul, atualmente presta serviços na área de pesquisa de Comportamento, tendência, público-Alvo, com consultorias de design, sustentabilidade e identidade com empresas de todo o setor da moda. Atua também como Consultora em Gestão de Design no Núcleo de Pesquisa e Design do Inspiramais, com auxílio na elaboração da pesquisa de Inspirações e responsável pelo os pilares de sustentabilidade e inovação.
Crédito da foto: Merkartor
Fonte: Zero Grau