A marca brasileira de sandálias Havaianas continua com seus planos de desenvolvimento no mercado colombiano e apresenta um portfólio mais urbano e o compromisso de alcançar uma maior penetração no mercado. “Nosso produto deixou de ser um calçado exclusivo para a casa para se tornar um estilo de vida”, declarou a empresa.
“Na pandemia, vimos a oportunidade de reafirmar nosso propósito como marca, nos aventurarmos em produtos para todos os tipos de ocasiões. Queremos que os colombianos criem seus próprios looks e usem nossos chinelos para sair com os amigos, almoçar, passear e, porque não, para encontros”, diz Thais Carminato, gerente de marketing da Havaianas para a América Latina.
O objetivo da marca é conseguir que em todas as cidades colombianas, independentemente do clima e da estação, os chinelos sejam usados no dia a dia, como complemento de looks casuais, moda urbana, roupas esportivas e conforto. O calçado rompe os moldes e os limites estéticos do período pré-pandemia para começar uma nova vida.
Fonte: Havaianas