A Yuool inicia 2022 com planos ousados. Uma das maiores DNVBs (Digital Native Vertical Brands) - marcas nativas do ambiente digital - do país agora foca em desenvolver novas frentes de produtos, deixando de ser uma marca especializada em calçados, mas sim focada na entrega de itens de conforto e qualidade ligados ao bem-estar do consumidor. De fato, tudo isso vem de um histórico favorável. Em 2021, o faturamento da empresa se aproximou da casa dos R$ 12 milhões. O crescimento, considerando apenas a atuação no Brasil, foi de 70%. Segundo o sócio Eduardo Rocha, a meta para este ano é dobrar a receita.
Embora mantenha suspense quanto aos lançamentos de 2022, o executivo diz que a marca está animada com o que vem por aí. "Trabalhamos com produtos de qualidade, que fazem os clientes se sentirem estilosos e ainda contribuindo com o meio ambiente, já que é uma preocupação da Yuool usar insumos sustentáveis”.
Mas não é só na produção que terá novidades. A empresa ainda programa o início da atuação nos Estados Unidos até o fim de março. “Nosso objetivo é chegar aos norte-americanos porque acreditamos que nossos produtos conseguem competir com os deles. Além disso, temos confiança de que podemos agregar ao dia a dia de cada um, com itens extremamente confortáveis”, acrescenta Eduardo.
Fonte: Yuool