Notícias

Campanha destaca os diferenciais da Couromoda

Campanha destaca os diferenciais da Couromoda 22 SETEMBRO

Criada pela GBM Comunicação, começa a circular, a partir de hoje (22), a campanha publicitária COUROMODA +, desenvolvida para dar destaque aos principais diferenciais positivos da mostra, cujo conceito vai muito além da definição usual. “A Couromoda é o principal ponto de convergência anual da inteligência e do business ligado ao setor calçadista brasileiro. Ao enfatizar quatro pilares – Moda, Negócios, Conectividade e Conteúdo –, a campanha projeta no mercado uma imagem de múltiplas facetas, atraindo com a mesma intensidade expositores e visitantes. Além do mais, a campanha não se limita somente ao evento presencial de 2022, que ocorre de 16 a 18 de janeiro. Também contempla ações ao longo de todo o próximo ano”, detalha o sócio-diretor da GBM Comunicação, Mauro Moraes.

CONCEITO - A campanha utiliza imagens com forte apelo de moda, condizentes com a temporada outono-inverno, principal mote em termos de lançamentos da Couromoda. Nas fotos selecionadas, há sempre elementos que exploram cores vibrantes, uma das megatendências verificadas na temporada de inverno no Hemisfério Norte, inspirada pelo retorno da vida em movimento pós-pandemia, e que, certamente, balizará as coleções nacionais para a temporada de temperaturas mais amenas.

O diretor geral da Ccouromoda, Jeferson Santos, ressalta o otimismo. “Estamos muito otimistas com o próximo ano, que deve ser de retomada para o setor calçadista em geral e para o segmento de feiras em especial. E a campanha COUROMODA + traduz justamente este pensamento. Além do tão esperado retorno da feira presencial, estamos trabalhando para ter todo o ano de 2022 com muitas ações e iniciativas para potencializar negócios no cluster”, argumenta.

Crédito: Divulgação

Fonte: Couromoda

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies